quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Resoluções de fim de ano - parte 2

Antes de listar o resto das resoluções pra 2010, não consigo deixar de lembrar das resoluções que eu não cumpri nessa vida, tipo a de parar de comer carne, de 2005 pra 2006, que eu agüentei firme seis meses e o Fabrício estragou todo o esforço na Dona Deôla.

Nunca é demais ressaltar que o mais apropriado é investir em resoluções genéricas. Não que eu vá fazer isso, mas seria o mais fácil.

Lá vai:

- escrever a reportagem sobre Pontos de Cultura que eu tô devendo pra mim mesma faz uns três meses. Ainda mais agora que o Turino lançou o livro.

- terminar de ler Palhaços, que eu li o ano inteiro, em praticamente todos os ônibus que eu peguei e ainda não acabei. Falta pouco!



- estudar mais, comer mais coisas saudáveis, usar mais a minha bicicleta (esse é um puta exemplo de resolução genérica! Yes! Consegui!)


- parar de prometer pras pessoas coisas que eu sei que dificilmente vou conseguir cumprir.

- ficar mais perto dos meus amigos especiais pra resolver essa sensação de falta de amigos crônica, que nem é bem verdade.



- fazer a Cachorrada do Gato - evento prometido desde que eu trabalhava no CCSP e sempre postergado.

- voltar a jogar futebol.

- tentar de novo aprender acrobacias ou malabares ou os dois.


- terminar de aprender a editar vídeos.

- estudar italiano.

- reunir os documentos da cidadania italiana.


- não casar, não matar, não pegar berne de novo nunca mais.


- chorar menos.

- continuar me apaixonando com a maior facilidade do mundo por coisas e pessoas e idéias...

Nenhum comentário: